Sexta, 29 de Maio de 2020 14:30
11982533241
Geral Dinheiro

Aumento do número de microempreendedores turbina segmento de meios eletrônicos de pagamento no Vale do São Francisco

Essa evolução expressiva tem um nome Adquirência, as maquininhas de cartão de crédito e de débito, indispensáveis tanto para quem vende quanto para quem compra.

05/11/2019 15h10
Por: Clas Comunicação & Marketing
Aumento do número de microempreendedores turbina segmento de meios eletrônicos de pagamento no Vale do São Francisco

Em plena expansão nas cidades de Petrolina – PE e Juazeiro – BA o mercado de meios eletrônicos de pagamento vem ganhando força no Vale do São Francisco com o aumento dos negócios criados por microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e profissionais liberais. Essa evolução expressiva tem um nome Adquirência, as maquininhas de cartão de crédito e de débito, indispensáveis tanto para quem vende quanto para quem compra.

 

Focada no crescimento desta solução, cujo mercado faz uma projeção nacional de crescimento em 60% daqui a cinco anos, a cooperativa de crédito Sicredi Vale do São Francisco lançou recentemente a Máquina Compacta de Cartões que opera sem bobina e aceita os principais cartões (débito, crédito e refeição), além de realizar pagamentos por aproximação (NFC) e recarga de celular pré-pago.  A novidade não tem aluguel ou taxa de adesão e já vem com wi-fi, chip e plano grátis, eliminando a necessidade de número de celular para funcionamento.

 

“Garantindo segurança nas operações e centralização dos recebíveis nossa máquina aceita as bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Sorocred, Banescard, Ticket, Sodexo, Alelo e Cabal Vale. Temos taxas mais acessíveis   e a possibilidade de escolher o prazo de recebimento das vendas a crédito a partir de dois dias, além de uma plataforma de gerenciamento exclusiva”, adianta um dos diretores do Sicredi VSF, Edson Cavalcante.

 

Ainda segundo Cavalcante, através do portal de serviços da cooperativa os associados conseguem gerenciar as vendas, reduzir a inadimplência e controlar os rendimentos do seu negócio. “Para adquirir a máquina do Sicredi basta ir até a nossa agência, realizar a contratação e entrar definitivamente no universo do débito e do crédito concentrando os recebimentos de suas vendas com um produto sob medida que cabe, literalmente na palma da mão”, concluiu.

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

Para saber mais acesse https://www.sicredi.com.br/maquinadecartoes/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE

Petrolina - Pernambuco

Sobre o município
Sexto município mais rico de Pernambuco, Petrolina foi apontada como uma das 20 cidades brasileiras do futuro na edição 2180 da Revista Veja.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias