Quinta, 24 de Setembro de 2020 18:29
11982533241
Política Política

Onofre diz que Soraia fez mais e que atual gestão atual de Flores é midiática

O pré-candidato não poupou criticas a gestão que, disse ele, faz estardalhaço com coisas básicas

16/03/2020 11h28 Atualizada há 6 meses
Por: Wallace Maciel Fonte: Arapuá Comunicação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ainda na entrevista concedida a Rádio Líder do Vale FM na sexta-feira passada, dia 13, o vereador e pré-candidato a prefeito de Flores, Onofre Souza, garantiu que o propósito não é apenas derrotar Marconi Santana, candidato a reeleição, mas sim, disse ele, “oferecer um projeto de melhor a saúde, educação, ação social e, sobretudo, a situação do homem do campo.

O pré-candidato não poupou criticas a gestão que, disse ele, faz estardalhaço com coisas básicas: “é uma gestão midiática. Faz o maior alarde um poucos metros de calçamento feitos no Tenório, porém não dá resposta a situação de abandono do cemitério do mesmo lugar. Solta fogos para reformas pequenas, é pouca açãoe muita mídia”.

Comparando com as ações apresentadas pela atual gestão, Onofre lembrou das intervenções do governo de Soraya Morioka [do qual foi um dos principais aliados]no Distrito de Sítio dos Nunes, onde a comunidade foi contemplada com praça de quase R$ 500 mil reais, calçamentos e a instalação de sinal de operadora de telefonia móvel.

“Nas pesquisas de consumo interno, o que a juventude mais queria era se conectar com o mundo, e nós trouxemos a telefonia. Essa torre tem uma digital minha, pois foi negociado diretamente com o ex-governador Eduardo Campos, com intermédio de Inocêncio Oliveira, porque Fátima estava inserida, mas Sítio, não”, lembrou o vereador.

O pré-candidato disse não ter receio de fazer um comparativo entre as gestões. Segundo ele, nestes quase 4 anos do atual governo, apenas uma rua foi contemplada com calçamento no distrito. “Um quadra deixada pela ex-prefeita quase pronta ficou esquecida pela gestão e que recebeu muitas críticas dos adversários, agora [as vésperas da campanha] estão dando uma maquiada par ver se termina”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 18h15 - Fonte: Climatempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 34°

31° Sensação
24 km/h Vento
32% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias