taxi-wellington
blitzfm-app
Eleições 2020

Com força de Lucas Ramos, PDT poderá ter terceira via em Afrânio e fragilizar a reeleição de Rafael Cavalcanti

O partido conseguiu juntar um grupo de pré-candidatos no município

Eleições 2020

Eleições 2020Fique informado sobre tudo que é notícia nas Eleições 2020 para Prefeitos e Vereadores.

19/03/2020 21h43Atualizado há 2 semanas
Por: Wallace Maciel
Fonte: Blog do Banana
125
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A pré-campanha da cidade de Afrânio estava polarizada entre o grupo do prefeito, Rafael de Peron (PSB), e o do ex-deputado Adalberto Cavalcanti (Podemos). Porém, poderá ter  uma terceira via na eleição majoritária. O projeto tem como padrinho o deputado Lucas Ramos (PSB) que conseguiu juntar um grupo de pré-candidatos a vereadores, como: Marcelo da Geo, Zé Nilton de Poção, Professora Socorro, Maria José, Erasmo, Zé Ivan, Jezin de Arizona, Pedrinho de Extrema,  Pedrinho de Barra e Pastor Edilson  e João Batista de Triunfo.

Com os vereadores de mandato da base governista pressionando o prefeito Rafael de Peron para barrar o grupo de pré-candidatos do PDT,  o rompimento está  praticamente consolidado com o gestor. Isso seria uma mão da roda para o ex-prefeito Adalberto Cavalcanti que diminuiria o seu caminho para chegar a prefeitura, já que o grupo hoje liderado pelo deputado Lucas levaria uma boa fatia do grupo de Rafael de Peron.

O PDT já está ativando o eu diretório em Afrânio para dar legitimidade às pré-candidaturas na proporcional e na majoritário com aval de uma boa parcela da população da”Capital do Doce de Leite”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AfrânioAfrânio - PE
Petrolina - PE
Atualizado às 03h58
24°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

18.4 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
blitzfm-app-arranha-ceu
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas