Quarta, 03 de Junho de 2020 21:42
11982533241
Saúde Covid-19

Paciente afraniense tem cura clínica do novo coronavírus

A Secretária de Saúde de Afrânio anunciou nesta sexta a cura clínica do jovem de 20 anos que está internado no Recife

16/05/2020 15h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Wallace Maciel
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primeiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus, um jovem de 20 anos de idade, que estava internado na cidade do Recife quando contraiu o vírus. Teve sua cura clínica anunciada pelos médicos, nesta última quinta-feira (14). Caso que foi confirmado pela Secretária de Saúde do município nesta sexta-feira (15).

Em tratamento contra um câncer, o paciente teve o diagnóstico para Covid-19 divulgado no dia 30 de abril e seguiu internado em um hospital da capital pernambucana. Por se tratar de um morador de Afrânio, o caso entrou para as estatísticas do município.

Mesmo sem ter casos de contaminação na cidade, a prefeitura está intensificando os cuidados e anunciou a suspensão da circulação do ônibus que faz a linha Petrolina/Afrânio. O objetivo é reduzir a circulação de pessoas e consequentemente da Covid-19. A prefeitura reforça o apelo de que quem puder, fique em casa e ao sair use máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Afrânio - PE

Afrânio - Pernambuco

Sobre o município
O município de Afrânio é conhecido por sua produção leiteira, sendo um dos maiores produtores de leite do estado e o maior da região do São Francisco pernambucano. Os derivados de leite são produzidos na região como: queijos, doces e iogurtes também como as famosas petas (biscoito de polvilho).
Petrolina - PE
Atualizado às 21h42 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

27° Sensação
15 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias