Quarta, 03 de Junho de 2020 21:40
11982533241
Cidades Coronavírus

“A prioridade agora é a saúde do nosso povo”, afirma Josimara Cavalcanti sobre o adiamento da CAPRISHOW 2020

O valor que seria investido nas festividades está sendo utilizado para o enfrentamento ao Covid-19 no município

22/05/2020 12h56
Por: Wallace Maciel
Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

Em tempos normais, este seria o fim de semana da Caprishow. Só que a maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste, realizada em Dormentes teve que ser adiada por causa da pandemia do novo Coronavírus e o valor que seria investido nas festividades está sendo utilizado para o enfrentamento ao vírus na cidade.

Com programação diversificada, em que reúne criadores, produtores, empresários e turistas de todo o país, para exposição de animais, concursos e palestras durante o dia e grandes shows de artistas locais e nacionais a noite, a Caprishow foi adiada por tempo indeterminado. “É um momento delicado para o mundo inteiro, em que o principal objetivo é manter a saúde e segurança das pessoas, sem aglomerações. Então desde o primeiro momento, quando o vírus começou no Brasil decidimos por adiar a festa”, explica o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Leniso Coelho.

De acordo com a prefeita, Josimara Cavalcanti, os valores investidos na contratação dos artistas e estrutura da festa, estão sendo utilizados para o combate ao novo Coronavírus.“Cancelamos os contratos já firmados e pausamos todo o projeto até que toda essa situação da Covid-19 seja completamente resolvida. O dinheiro está sendo usado nas ações de saúde, como compra de máscaras para os grupos de risco, treinamento e acolhimento dos profissionais de saúde, adequação do Hospital Local para o atendimento apropriado aos pacientes com suspeita do novo Coronavírus entre muitas outras ações de enfrentamento ao vírus. A prioridade é a saúde do nosso povo”, afirma Josimara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dormentes - PE

Dormentes - Pernambuco

Sobre o município
Petrolina - PE
Atualizado às 21h32 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

27° Sensação
15 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias