Quinta, 01 de Outubro de 2020 04:24
11982533241
Polícia Violência

Polícia procura suspeito de agredir companheira e sogra no Recife

A mãe tentou socorrer a filha das agressões do genro quando acabou também sendo alvo da violência

16/08/2020 18h13
Por: Wallace Maciel Fonte: TV Jornal
Mãe e filha foram socorridas para o Hospital da Restauração - Foto: Acervo/JC Imagem
Mãe e filha foram socorridas para o Hospital da Restauração - Foto: Acervo/JC Imagem

A polícia procura um jovem de 21 anos suspeito de agredir a companheira e a sogra, na noite deste sábado (15). O crime aconteceu na Rua Manoel Alves Deus Dará, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Segundo o delegado que investiga o caso, Antônio de Campos, a jovem de 26 anos estava bebendo na casa da mãe, uma mulher de 48 anos, quando viu a cunhada passar com uma outra mulher em direção a casa dela onde o companheiro estava. Enciumada, a jovem foi ao encontro do rapaz para saber o que estaria acontecendo.

Cerca de 5 minutos depois, a mãe ouviu uns gritos e pedidos de socorro. Ao chegar no local, a mulher presenciou o genro agredindo a filha com socos. A jovem caiu desacordada. Desesperada, a mãe tentou salvar a filha e avançou sobre o genro. Ela acabou também sendo agredida com diversos socos. “O momento em que o marido dela teria dado um murro na garota, ela tombou pela escada e caiu desacordada. A mãe, no primeiro momento, foi ao encontro da filha para apoiar ela, mas na sequência foi para cima do agressor da garota e desferiu um soco contra ele e recebeu outro soco de volta. E aí ela não conseguiu mais reagir contra ele”, contou o delegado.

Bastante machucadas, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O agressor de 21 anos está foragido. “Ele encontra-se, nesse momento, foragido. Nós estamos com policiais, tanto civis quanto militares, à procura desse indivíduo para tentar capturá-lo, autuá-lo em flagrante e recolhê-lo à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Antônio de Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 04h19 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

21° Sensação
23.2 km/h Vento
82.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias