Quinta, 01 de Outubro de 2020 04:11
11982533241
Música Live

Artistas regionais cantam Belchior em live neste sábado (12)

A Live no formato de grande encontro será transmitida a partir das 20h, e capitaneada pelos músicos Roberto Possidio (violão e vocal), Héracles Andrade (bateria) e Robertson Ferraz (sax e flautas).

11/09/2020 12h35
Por: Carlos Laerte - Clas Comunicação & Marketing
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Andrezza Santos, Léo Bahia e Eduardo Brito (Secabudega) e Nilton Freitas. Estes são alguns dos artistas regionais que estarão se reunindo neste sábado (12) na live/show 'Belchior, amar e mudar as coisas'.

Transmitida a partir das 20h pelo www.youtube.com/sincroniafilmes4k, a live encontro será capitaneada pelos músicos Roberto Possidio (guitarra e vocal), Héracles Andrade (bateria), Robertson Ferraz (sax e flautas) e Pablo Wesley (contrabaixo).

Durante a homenagem ao cantor e compositor cearense, que faleceu em 30 de abril de 2017, os músicos e as atrações convidadas irão fazer releituras de canções inesquecíveis a exemplo de clássicos como 'A palo seco', 'Alucinação', 'Como nossos pais', 'Coração selvagem' e 'Velha roupa colorida'.

Também estarão no repertório com pegadas de rock, jazz e blues, versões surpresas para canções amadas do grande público como ‘Apenas um rapaz latino-americano',  'Medo de avião', 'Divina comédia humana' e 'Fotografia 3X4'.

A live/show 'Belchior, amar e mudar as coisas', encerra o projeto Vale Apresentar que durante três sábados seguidos movimentou a cena musical do Vale do São Francisco.

Realizado pela Sincronia Filmes com apoio da Clas Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale, o projeto mostrou o talento e a arte de Tico Seixas e Mariano Carvalho, Sibele Fonseca e Roberto Possidio e a banda Erva Doce. As lives tiveram a apresentação da jornalista e cantora Mirielle Cajuhy.

Em função da pandemia do novo coronavírus a renda do projeto Vale Apresentar é destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados doados às entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 03h59 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

22° Sensação
23.2 km/h Vento
82.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias