Quinta, 22 de Outubro de 2020 03:29
11982533241
Geral Imersão SENAI

SENAI Petrolina abre portas da unidade para apresentar tecnologias e laboratórios à comunidade

De acordo com o Gestor Regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, o projeto foi criado recentemente e marca os 40 anos de existência da escola técnica do SENAI Petrolina como uma iniciativa exitosa

30/09/2020 20h13
Por: Carlos Laerte - Clas Comunicação & Marketing
SENAI Petrolina abre portas da unidade para apresentar tecnologias e laboratórios à comunidade

Imersão SENAI: este é o nome do projeto que o SENAI Petrolina realiza no próximo sábado (3), das 9h às 11h. A proposta, com o sugestivo convite “Venha visitar os laboratórios e as tecnologias que irão transformar você no profissional que a indústria quer”, visa divulgar a estrutura e recrutar alunos para os cursos técnicos oferecidos pela entidade.

Durante a "imersão", os visitantes poderão conhecer de perto todo o funcionamento dos laboratórios e oficinas destinados às aulas práticas dos cursos técnicos oferecidos pela instituição, como Eletrotécnica, Refrigeração e Climatização, Manutenção Automotiva, Eletro-hidráulica e Eletropneumática, Inversores de Frequência, Metalmecânica e Elétrica. Uma equipe formada por representantes da gestão, coordenação, docentes e colaboradores do SENAI irá recepcionar o público.

De acordo com o Gestor Regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, o projeto foi criado recentemente e marca os 40 anos de existência da escola técnica do SENAI Petrolina como uma iniciativa exitosa. "O 'Imersão SENAI' chega com o propósito de aproximar as tecnologias da indústria dos futuros profissionais, que terão a possibilidade de transformar seu futuro através da capacitação e formação técnica de alto nível para indústria", explicou. Na oportunidade, a equipe comercial estará de plantão para realizar inscrições nos cursos técnicos ofertados, cujas aulas estão previstas para iniciar no próximo mês de outubro.

O gestor também acrescentou que serão adotados todos os cuidados em relação à segurança contra a Covid-19. No dia do projeto, o acesso à escola só será permitido após a medição da temperatura e o uso de máscara será obrigatório, bem como o distanciamento social. O álcool 70% será disponibilizado tanto na entrada da unidade quanto nos espaços que dão acesso aos laboratórios. Por isso, o acesso à escola será feito em grupos e só será permitido mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelos telefones (87) 3202-1383/3202-1357/3202-1359 ou pelo e-mail senaipetrolina@pe.senai.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE

Petrolina - Pernambuco

Sobre o município
Sexto município mais rico de Pernambuco, Petrolina foi apontada como uma das 20 cidades brasileiras do futuro na edição 2180 da Revista Veja.
Petrolina - PE
Atualizado às 03h29 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 37°

27° Sensação
22 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias