Terça, 24 de Novembro de 2020 17:05
11982533241
Música Coronavírus

Em live, Safadão faz apelo aos governantes e alfineta: "não pode fazer show, mas pode fazer comício"

Declaração do músico foi feita durante live Garota Vip deste sábado

25/10/2020 12h55
Por: Wallace Maciel
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Wesley Safadão fez um apelo aos políticos do país, na noite deste sábado (24), e pediu o retorno das apresentações artísticas. "A gente precisa sentir essa energia novamente", afirmou ele se referindo ao pequeno público de 300 pessoas que ele foi autorizado a receber na live "Garota Vip", realizado em Recife.

O cantor ainda continuou: "Pelo o amor de Deus, a gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente. Perguntem ao povo, se o povo quer show ou se não quer também", concluiu ele, que fez uma apresentação de mais de cinco horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (25).

Essa foi a primeira live solo de Safadão desde abril. "Infelizmente esse ano todos os nossos planos precisaram ser adiados, mas eu não poderia de maneira nenhuma deixar 2020 passar sem o Garota VIP", afirmou o cantor, que também cancelou a terceira edição do WS On Board. O evento deve ocorrer no primeiro semestre de 2021.

O cantor chegou a contrair o novo coronavírus em agosto e afirmou que passou bem pela doença: "Essa notícia pegou a mim e a todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem", comentou na ocasião. "Ontem eu fiz o exame, tinha programa do Faustão e amanhã tinha a nossa live. Fiz o teste e eu testei positivo para Covid-19."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 17h00 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
17 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias