Terça, 24 de Novembro de 2020 18:20
11982533241
Geral Petrolândia

Pai e filha morrem vítimas de trágico acidente no Sertão de Pernambuco

A família é natural de Porto Velho, capital de Rondônia, os corpos do pai e filha serão transferidos e sepultados lá.

27/10/2020 14h11
Por: Wallace Maciel
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente entre dois veículos, próximo a comunidade Sandália dos Pescadores na BR-110 entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, acabou em tragédia na tarde deste domingo (25). Um jovem de 19 anos, Thiago José da Silva, acabou falecendo no local, Helena Vitória Cabral da Silva, sua filha de 2 anos veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (26).

Segundo informações apuradas pelo Blog Petrolândia Notícias, o jovem Thiago seguia viajem de Jatobá para Petrolândia em um carro modelo Fiat Uno, quando ao fazer uma ultrapassagem à um caminhão, acabou colidindo frontalmente em uma pick-up Strada que seguia na direção contrária.

Sete pessoas estavam nos veículos envolvidos no acidente, sendo duas na pick-up e cinco no Fiat Uno. A pick-up estava transportando um cavalo em um reboque, o animal sofreu apenas arranhões.

Bombeiros do Corpo Avançado de Petrolândia, foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas que foram socorridas com faturas expostas para o Hospital Municipal de Petrolândia. A Polícia Rodoviária Federal realizou o monitoramento do trânsito no local. Bem como a Polícia Militar e a Polícia Civil. O corpo do jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não informado.

Por sua vez, Helena foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Informamos também que a família é da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, e no momento do acidente estava vindo da cidade de Paulo Afonso-BA.

A família é natural de Porto Velho, capital de Rondônia, os corpos do pai e filha serão transferidos e sepultados lá.

(Via Blog Petrolândia Notícia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
17 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias