Terça, 24 de Novembro de 2020 17:27
11982533241
Entretenimento Loading

Canal voltado ao público jovem estreia em dezembro no lugar da antiga MTV Brasil

Com foco no universo jovem, os proprietários da estrutura física e concessão da antiga MTV Brasil lançarão um novo canal chamado de Loading. O espaço fica no edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, no bairro do Sumaré, na capital paulista.

27/10/2020 22h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Wallace Maciel
A nova empreitada terá sede no edifício do extinto canal musical, que também foi a casa da extinta TV Tupi, no bairro do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo.
A nova empreitada terá sede no edifício do extinto canal musical, que também foi a casa da extinta TV Tupi, no bairro do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo.

Um novo canal de cultura pop, com séries, games e-sports, animes e vários outros universos do entretenimento entrará no lugar da MTV Brasil a partir de dezembro. Batizado até aqui de Loading, a novidade terá 24 horas de programação.

Chamada de startup de mediatech, ela foi criado pelo grupo de investimentos responsável pela Kalunga e Spiral, comandado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia. A empresa adquiriu a estrutura e a rede de transmissão da extina MTV em 2014.

A nova empreitada terá sede no edifício do extinto canal musical, que também foi a casa da extinta TV Tupi, no bairro do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo. As informações são do site Meio & Mensagem.

O comando do projeto será do CEO Thiago Garcia, ex-líder de pesquisas da Globo. Além da TV por assinatura, a novidade estará em um serviço de streaming e em plataformas digitais. Até o momento, nenhum nome foi confirmado no casting da emissora.

Em julho, o acervo da MTV no Brasil deixou a antiga sede da emissora e foi encaminhado para o prédio da Editora Abril, na Marginal Tietê. Pelo menos 40 mil fitas Betacam analógicas saíram do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE
Atualizado às 17h21 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
17 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias