Terça, 24 de Novembro de 2020 18:19
11982533241
Saúde Nota

Hospital de Campanha de Petrolina emite nota de esclarecimento sobre o incidente causado pelas fortes chuvas

Nenhum funcionário ou paciente e acompanhante foi ferido e nenhum equipamento danificado

02/11/2020 13h58
Por: Wallace Maciel Fonte: Vera Cruz Comunicação Consultoria
Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

O Instituto Social das Medianeiras da Paz, entidade que administra o Hospital de Campanha de Petrolina, informa que, devido às fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira, 02, uma parte da estrutura em lona cedeu em virtude da grande quantidade de água acumulada.

Nenhum funcionário ou paciente e acompanhante foi ferido e nenhum equipamento danificado. Nas primeiras horas do dia, a empresa responsável pela manutenção iniciou os reparos das lonas e da parte elétrica. Tão breve esta manutenção seja finalizada, o atendimento voltará ao normal.

Os pacientes de UTI que estavam no Hospital de Campanha foram transferidos para o Hospital Universitário e para o Memorial e os pacientes de clínica médica foram transferidos para o Hospital Municipal Monte Carmelo. Todos os familiares foram devidamente informados e as transferências ocorreram tranquilamente.

O Instituto informa ainda que o óbito ocorrido nesta madrugada não tem ligação com o incidente causado pelas fortes chuvas. E agradece ainda à Univasf, Secretarias Municipal e Estadual de Saúde e aos funcionários pela ajuda dedicada desde o início do dia.

Com a ajuda de Deus, nada de mais grave ocorreu e em breve o Hospital de Campanha estará atendendo novamente a população ajudando na missão de salvar vidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Petrolina - PE

Petrolina - Pernambuco

Sobre o município
Sexto município mais rico de Pernambuco, Petrolina foi apontada como uma das 20 cidades brasileiras do futuro na edição 2180 da Revista Veja.
Petrolina - PE
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
17 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias